"Queremos transformar o AlquimiA num espaço interativo de cultura, arte, educação e criatividade, voltado para a qualidade de vida, em especial o desenvolvimento pessoal. Para tanto, baseamo-nos nos três pilares em que se apoiava o trabalho dos alquimistas: a busca do conhecimento (pedra filosofal), a transformação do vil em nobre (chumbo em ouro) e a qualidade de vida (fonte da juventude)."

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ARRAIÁ JULINO

Sarve pessoar,
Eu tô escrivinhando aqui pra convidá oceis tudo pra moi de vim festá com nois. Esse anu a festa é em Julho, neste proximo finar de semana, dia 07/07, a partir das 4 da tarde. O convite tá ai ó:



Pra queles que quiser ir juntu é só esperá na frente do ArquimiA (Rua lusitana, 833 - centro - Campinas - entre a Av Moraes Sales e Rua Ferreira  Penteado) as 4 da tarde. Pra queis que num pude ir nessa ora o tive notru lugá pode pega o mapa e aparece na hora que quisé. T´atudo bunitinho ai com fotografia pra moi de oceis num se perde (dizem que as muie perdida são as mais procuradas....)


pra quem quisé matá a sardade da festa passada o pra conhece a animação do pesssoar ponhei umas foto e um vidio pra moi do ceis ficá co água na boca....








Tamo esperando oceis. Num vai faia
Confirme presença e o prato (cheio) que oceis vao leva na festança.

Inté