"Queremos transformar o AlquimiA num espaço interativo de cultura, arte, educação e criatividade, voltado para a qualidade de vida, em especial o desenvolvimento pessoal. Para tanto, baseamo-nos nos três pilares em que se apoiava o trabalho dos alquimistas: a busca do conhecimento (pedra filosofal), a transformação do vil em nobre (chumbo em ouro) e a qualidade de vida (fonte da juventude)."

sexta-feira, 22 de março de 2013

Reportagens do AlquimiA


Aqui estão algumas reportagens que foram publicadas sobre o AlquimiA. As três primeiras imagens são da Revista Metrópole, (revista que acompanha o jornal Corrêio Popular, aos domingos), publicada em 29 de junho de 2008



Apesar do nome e a diagramação terem saido errados (puxão de orelha no repórter) conta um pouco sobre meu trabalho com teatro de bonecos, além dos trabalhos com o AlquimiA


A próxima, foi publicada no dia 14 de junho de 2008, dia do aniversário de Campinas, no caderno especial que tratava sobre o patrimônio arquitetonico, histórico e cultural de Campinas, interferências, abandonos, descasos, recuperação, entre outros.


Vai ficar faltando a imagem da última publicação (em breve adiciono ela aqui!) 07/06/2009. No caderno C, do Corrêio Popular, "Cultura da independência", que aborda a persistência de 5 espaços culturais alternativos, situados em Campinas.

Nenhum comentário: